quinta-feira, 2 de setembro de 2010

**PARA O MEU MAIOR AMOR ** © Reginaldo Honório da Silva - O Poeta da Estrada


PARA O MEU MAIOR AMOR
© Reginaldo Honório da Silva
O Poeta da Estrada


Para o meu maior amor

Aquele que me aventa decisões

E traz placidez aos pensamentos

Ofereço numa canção de vento

A plêiade dos Anjos

Arcanjos e Querubins

Citada em romance histórico

De bravatas e traições



A plêiade oferecida

Tem no sentido a vida

A harmonia do bem querer

E o pecado de amar a prestação



O amor incondicional esta algemado

Aos pés do altar da matriz

Do Bom Jesus da Cana Verde

Assinado por testemunhas

Testemunhado por parentes e amigos



A dolorosa prestação é eterna

E não aumenta os louros do sonhador

Senão a dívida do pecado de amar



Todavia a plêiade posta

Alivia as agruras

Amordaça as feridas

E embala os sonhos do coração



Para o meu maior amor

Aquele incondicional de um lado só

Que não existe além das aspirações

E da eloquente paixão

Citada em romance histórico

De bravatas e traições

Ofereço numa canção de vento

A plêiade dos Anjos

Arcanjos e Querubins.

Rio Claro, 19 de agosto de 2010, às 10h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário