terça-feira, 28 de dezembro de 2010

**Ah! essa tal de Walkyria!** - ©Reginaldo Honório da Silva = O Poeta da Estrada

 
Ah! essa tal de Walkyria!
©Reginaldo Honório da Silva = O Poeta da Estrada


Ah! essa tal de Walkyria!
Virtual amiga de tantas palavras
A mim aproximada pela poesia
Por mim respeitada pelas mensagens
De aproximação e chamar atenção
De consolo e bálsamo aos corações
Dedicação imposta por um espírito
Que tanta luz e sapiência me calam
Pensamentos e meditações alhures
Como uma estrela em noite de tempestade
Apontando um abrigo

Ah! Essa tal de Walkyria!
Que palavras me faltam para elogio
Que inspiração me falta para agradecimento
Se pudesse resumir numa única palavra
Tanta gratidão pelas coisas belas
Que me dispensa com tanta graça
E de graça, diria somente: OBRIGADO
Mas tomo-me da liberdade e digo: TE AMO!

Walky, gostaria de agradecer por tudo e por tanto, de um jeito diferente...
Mas não sei que jeito seria!
De qualquer modo quero todos saibam da minha gratidão.
Me fez me sentir gente, me sentir grande, me sentir importante, me sentir poeta realmente.
Beijo em seu coração e, como vi no caderno de uma criança, "SEM DATA, PARA SER ETERNO".
Com todo carinho e sinceridade que for capaz de externar.
Honório
 
Rio Claro, 22 de dezembro de 2010, as 21h47min

Nenhum comentário:

Postar um comentário