terça-feira, 28 de dezembro de 2010

**LINDO DIA 23/12/2010...é o que te desejo, a minha maneira

 
Hoje minha mensagem será um pouco diferente.
É mais uma homenagem que quero fazer a uma Princesa.
Patricia...Pati para os que a amam, como eu a amo.
A foto é de meu filho Marcus Vinicius, Markito para os amigos, Kito para os mais intimos.
Depois de tanto tempo sem vê-lo, esta é a primeira vez que consigo olhar sua foto sem chorar. A última foto que ele me mandou. A cara de bravo é somente tipo...rsrs. Se andou por este mundo alguém com um Coração doce, este foi ele. Hoje eu tenho a mais absoluta certeza de que não posso ve-lo, posso apenas senti-lo. Mais ele está bem, está feliz. E ele está aqui, no meu coração.
 
Ele me disse na outra noite:
- Mãe, manda a minha música para a Pati. Diga que ela deve cantar bem alto, fazendo muito barulho.
 
Eu não tinha a música. Pedi e a Scheila mandou. Obrigada minha Princesinha.
 
Então vamos lá, todos cantando com Kito e Pati e teremos um Lindo Dia de Luz, Paz e Amor.
 
Walkyria Garcia
 
Dias de Luta, Dias de Glória
Charlie Brown Jr.
 
 
Canto minha vida com orgulho
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou

História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Oh minha gata, namorada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu ia estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
Por isso eu canto a minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo
Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde,
pra minha liberdade
Que bom te encontrar nessa cidade
Esse brilho intenso me lembra você

História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória 

Um comentário:

  1. A nossa música, que lindo!
    Obrigada pelo presente sogra querida! Meu maior presente de natal!
    Amo vc...

    Pati

    ResponderExcluir