segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

**LINDO DIA 13/12/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia com Alegria, Rainha Menina.

- Bom dia Princesa Menina.

- É sempre bom iniciar nosso dia aqui no Reino. Todos estão felizes e alegres.

- E porque não estariam criança? Choveu a noite inteira. O lago finalmente está com muita água e os peixinhos felizes. Os pássaros não estão cantando porque ainda chove, mas olha eles nas árvores, encolhidos nos ninhos. Estão protegendo os filhotes, e isso é muito agradável. O cheiro da grama molhada, os eucaliptos verdinhos, e veja a árvore do Rei Menino, cresceu um metro de tanto beber água.

- Um metro em uma noite Rainha Menina? – questionou a princesa rindo muito. Parece que a senhora perdeu a noção dos números.

- Ah, perdi mesmo. Guardo somente os essenciais e neles não estão incluídos minha idade e peso.

- Sempre de “alto astral” minha Rainha.

- Sim querida. E faço questão de conservá-lo. E também de me cercar de Príncipes e Princesas que são alegres.  Os "baixo astral" puxam você para baixo.

- Já que está esta chuva, qual é sua programação para este dia?

- Continuar aprendendo. Vou ver de sou um jeito neste computador que resolveu emperrar, vou tentar novas pinturas em meus artesanatos. Tantas coisas para eu aprender e isso é bom pois mente sem uso é oficina do mal.

- Ouvindo-a falar assim, tudo parece tão simples.

- Viver é simples, nós é que complicamos. Lágrimas acontecem. Agüente, sofra e siga em frente. A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo. Esteja vivo, enquanto você viver.
Ria muito, cante sempre e alto para você ouvir.

- Rainha Menina, não gosta de números já disse. Mas poderia me dizer quantos anos a senhora tem?

- Cronológico? Já esqueci! Sabe filha, aprendi que meu viver deve ser medido não pelo número de vezes que eu respirei, mas pelos momentos em que perdi o fôlego de tanto rir, de êxtase pelo Amor que sinto, de Felicidade. Sou Menina ainda...

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário