quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

**LINDO DIA 20/11/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Hoje amanheci assim...sei lá entende?
Abri as janelas de meu quarto e senti o Sol vindo acariciar meu rosto.
Dia lindo, brilhante, perfeito!
Mesmo assim me pergunto: o que estou fazendo por aqui?
Fico pensando na mesmice diária deste meu viver.
Um filminho passa diante de meus olhos e é reprise.
Se viver é apenas isso, é um filme bem bobo.
Repetidas vezes, além de bobo e de uma chatice infinda.
Tem que haver um sentido neste viver por aqui neste planeta lindo, que nós seres humanos estamos estragando e tornando insuportável!
Voltei ao Tempo nesta minha divagação e me vi indo à escola. Primeiro grau, segundo grau, faculdade...
Se pensar apenas no ir a escola, outra coisa chata.
Mas me lembrei no que aconteceu nessas minhas idas.
Fiz amigos, aprendi o valor do conhecimento, aprendi brincadeiras infantis das quais tenho saudades, freqüentei os bailes pré formatura e me senti o máximo vestindo a toga na minha graduação.
É...não foi apenas ir para a escola, foi viver esta escola.
Viver a escola da Vida!
É isso o que ainda estou fazendo por aqui.
Não vim para juntar bens materiais nem atender meus desejos de gula.
Não!
Quando eu partir, esses bens não irão caber no meu caixão, e a gordura física que acumulei farão com que este fique tão pesado que serei injuriada.
Eu acredito que sou além deste corpo físico.
Eu acredito que estou revestida dele para poder freqüentar a escola da Vida onde devo aprender a Amar e evoluir espiritualmente.
Eu acredito que os fracassos que acumulei foram os melhores professores que tive para minha evolução.
Eu acredito que minhas ações, especialmente aquelas em que tive que me superar, fizeram de mim uma aluna melhor.
E por acreditar na Centelha Divina que sou, vou viver este dia com Alegria, entendendo que realizar conquistas e amargar fracassos fazem parte do meu trabalho de aprimoramento.
Como não sabemos quando será nossa “formatura”, e pensando ainda que a minha pode ser no Agora, vou me vestir de Luz, ficar em Paz e estar no Amor, te desejando um
Lindo Dia.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário