terça-feira, 28 de dezembro de 2010

** LINDO DIA 28/12/2010...é o que te desejo, a minha maneira



Quatro dias...2011
Talvez este seja o momento ideal para repensarmos 2010.
Quais foram meus pedidos de virada de ano?
Quais deles eu concretizei neste ano de 2010?
Os rituais divergem nesta mudança de ciclo, neste caso de ano.
Há muito empenho nestes rituais pois todos querem que seus votos se realizem.
Roupas brancas pedindo Paz.
Mas minhas calcinhas... ah, vermelha pedindo amor.
Amarela pedindo riqueza.
Toda colorida pedindo... tudo?
Alguns engolem 12 uvas e outros comem lentilha.
Fartura!
Tudo isso acaba gerando uma energia positiva já que tantas pessoas colocam esperanças nessas simpatias.
A pergunta que faço é :
O que foi mesmo que pedi?
E o que foi que se realizou?
O que eu pedi é o que pedirei, mas aprendi que se não me comprometer numa ligação intima e continuada para as mudanças que almejo, desejos não passarão de desejos.
A concretização depende de mim.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário