- Bom dia amada criança.
- Bom dia Rainha Menina. Amanhã será um dia encantado. Solstício em 21/12 e o Arcanjo Miguel irá Vibrar uma Energia poderosa sobre o Planeta.
- Sim querida. As 18 horas aqui no Brasil. Sabe o que é recomendado fazer?
- Não Rainha. Pode me contar?
- Claro querida. Deverá ficar sentada sem sapatos, pés no chão, e tuas mãos apoiadas em tuas pernas, viradas para cima. Apague todo e qualquer pensamento de tua mente, e vibre por Luz, Paz e Amor.
- Durante quanto tempo Rainha?
- O tempo que lhe for confortável menina.
- Posso também pedir para encontrar meu companheiro perfeito?
- Pode filha. Em se tratando de Amor, tudo pode.
- E faço como?
- Um decreto querida, que nos foi ensinado pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca.
Diz assim:
Decreto para o (a) Companheiro (a) Perfeito(a)
Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança.
Nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.
Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar.
A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.
O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo.
Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração.
Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo.
Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a).
Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino.
Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício.
Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.
Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte.
Abro minha mente e meu coração,
e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu(minha) companheira(o), se essa for a Vossa vontade.
Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só.
Que assim seja!
Walkyria Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário