segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

**SEXO SAGRADO** - Mónica U.Ytier


SEXO SAGRADO
Mónica U.Ytier


No silêncio, junto ao lago
baixo o cintilar de uma estrela
tu e eu nos descobrimos...
Senti que nasciam pétalas de terciopelo
percorrendo como diamantes rios
os rincões de meu ser,
enquanto o murmúrio de teus lábios
docemente se deslizava em minha pele.
Em teus olhos, eu me vi
e tu... sorriste nos meus
desfazendo diferenças
construídas no tempo.
Eu te ofereci meu calor
e tu, em um terno abraço
me entregaste teus anseios,
estampando em nossa união
a magia de mil luceros.
Afundamos-nos, para além da existência
em um Lume Sagrado
ao fusionar nossos corpos
cobertos de perfumes e amor.
Toquei tua alma essa noite,
encantaste-te tu na minha,
e juntamos nossos mistérios
sobre o verde da erva
até clarear o dia...

(Mayo 2009, Vigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário