segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

**LINDO DIA 22/12/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Sozinha e pensativa Rainha Menina?

- Não exatamente querida. Estou ouvindo a voz do Silêncio.

- A voz do silêncio ...sei. E por acaso o silêncio fala?

- Sim querida, fala e muito. Se deixar chegar o silêncio em tua alma, poderá ouvir os sons interiores e o ouvirá te ensinar a calar-se nas discussões e assim evitar o sofrimento que te causa brigar com o Príncipe.

- Calar? Como posso ficar calada se não concordo com a postura dele?

- Aprendendo com o silencio a aceitar fatos que você mesma provocou, e evitar reclamações vazias e sem sentido.

- Bem, muitas delas eu concordo. Mas outras não. E por isso grito para ser ouvida.

- Grita? Se silenciar teu ego irá perceber que gritar pode te fazer ser ouvida, mas não respeitada.

-  Está dizendo uma verdade Rainha. Grito tanto, grito sempre, e o Príncipe já não me dá mais ouvidos.

- Silencie querida e poderá observar que tudo tem um ciclo. Tome como exemplo o nosso Planeta que faz a volta sobre o seu próprio eixo até completar a sua tarefa.

- Esta dizendo que meu relacionamento com o Príncipe completou seu ciclo?
Ah Rainha, eu não quero ficar sozinha. Detesto a solidão.

- Menina amada, solidão não é o pior castigo. Existem companhias bem piores...
Por respeito a você eu me silencio agora, para que possa ouvir teu interior que irá te   ensinará a se amar e respeitar, e irá dizer que você pode e deve aprender como ser especial.

Walkyria Garcia

2 comentários: