quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

**LINDO DIA 26/11/2010...é o que te desejo, a minha maneira

 
Longa noite no Reino Encantado.
Noite escura, chuvosa...
Noite em que a Rainha Menina não conseguindo conciliar no sono, ficou revendo o filme do seu viver de um Tempo que já vai longe, até o Agora que já se tornou ontem.
 Foi ainda ontem que seu Anjo Menino completou mais um Viversário.
Foi ainda ontem que o Menino Francer escreveu lindas palavras que o trouxeram  para mais perto de meu viver.

Sorvete de creme com manga flambada, pipoca e guaraná.
Festa para comemorar os últimos acontecimentos de ontem.

O maravilhoso de se fantasiar é saber que temos a capacidade de realizar a fantasia.

O perigoso de fantasiar é a tomada de consciência de que no real a fantasia pode ser mera utopia.

E foi assim que a Rainha Menina, ao amanhecer, solicitou ao jardineiro que lhe trouxesse um lindo ramo de talos de rosa, sem flor. Apenas com os espinhos.

- Um buquê de espinhos? – questionou este.

- Sim, tenho que aprender a ser grata pelos espinhos. 

E ao receber das mãos do jardineiro o arranjo de folhagens e longos e espinhosos caules de rosas, a Rainha Menina fez sua prece matinal:

"Meu Pai, eu nunca agradeci por meus espinhos.
Eu agradeci mil vezes por minhas rosas,
mas nunca por meus espinhos.
Ensine-me o valor de meus espinhos.
Mostre-me que, através de minhas lágrimas,
as cores do Seu arco-íris são muito mais brilhantes."

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário