quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

**LINDO DIA 23/11/2010...é o que te desejo, a minha maneira



- Rainha Menina – diz a Princesa Isabella toda agitada – veja que horror. A Bel, minha cachorrinha, deu cria a poucos meses. Os filhotes estão todos pequeninos ainda, e ela já ficou grávida novamente.
- Muito bem criança, e o que você quer que eu faça?
- Desejo que a senhora interrompa esta gravidez. Outra ninhada agora será um transtorno.
- Acho que tenho uma melhor opção para solucionar o problema e será menor perigoso para a Bel. Vamos até ela.
E lá foram as duas ao encontro de Bel e seus filhotes. Esta estava deitada tranquilamente e os filhotinhos brincavam sobre e entorno dela. Lindos cachorrinhos, que ao verem a Princesa Isabella vieram saltitantes ao seu encontro.
- O que faremos Rainha Menina? - perguntou a Princesa Isabella.
- Veja bem minha querida. Para não ficar com duas ninhadas em tão curto espaço de tempo, vamos matar estes que estão em teus braços. Assim os outros poderão nascer. Sacrificar os que você tem nos braços é mais fácil e a Bel não irá correr nenhum risco.

A Princesa apavorou-se:
– Que horror!!! Matar estes cachorrinhos é crime!!! É infanticídio!!!
- Como também é crime matar uma ninhada ainda por nascer, mas que já viver no seio de Bel. O crime é exatamente o mesmo minha menina, entende?
- Entendi Rainha Menina. No futuro tomarei as devidas precauções para que Bel não engravide novamente.
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário