quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

**LINDO DIA 12/12/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Rainha Menina, a senhora acredita em Anjos?

- Claro que sim Princesa Menina. Eles estão sempre por perto para nos auxiliar.

- Nunca os vi minha Rainha. Mas sinto que há alguém sempre junto comigo.

- É teu Anjo da Guarda filha. Ele está sempre te protegendo.

- Deve ser Rainha. Quando eu tenho algum pensamento ruim eu o ouço falar mansamente comigo.

- Fuja de pensamentos ruins menina. Transmute-os imediatamente quando eles aparecerem. Isso é muito importante, lembre-se!

- Nossa Rainha, porque diz isso?

- Vou te contar. Havia no inicio dos Tempos uma escola de Anjos. Os aprendizes de Anjo passavam por um estágio durante um certo período. Saiam em dupla para fazer o bem e ao final de cada dia relatavam ao Anjo Mestre as boas ações praticadas.
Certo dia, os Anjos aprendizes regressavam tristes por não terem podido fazer nenhum salvamento.
Nesse momento encontraram dois lavradores também regressando da lida diária.
Um deles, dando um grito de alegria, disse para o outro:
- Tive uma idéia! Que tal darmos poder a estes dois lavradores por quinze minutos para ver o que eles fariam?
O outro respondeu:
- Você ficou maluco? O Anjo Mestre não vai gostar nada disto!
Mas o primeiro retrucou:
- Que nada, acho que ele até vai gostar. Vamos fazer isto e depois contaremos para ele.
E assim o fizeram. Tocaram suas mãos invisíveis na cabeça dos dois lavradores e se puseram a observá-los.
Poucos passos adiante eles se separam e seguiram por caminhos diferentes.
Um deles, após alguns passos depois de terem se separado, viu um bando de pássaros voando em direção à sua lavoura, e passando a mão na testa suada disse:
- Por favor meus passarinhos, não comam toda a minha plantação! Eu preciso que esta lavoura cresça e produza, pois é daí que tiro o meu sustento.
Naquele momento, ele viu espantado a lavoura crescer e ficar prontinha para ser colhida em questão de segundos.
Assustado, ele esfregou os olhos e pensou: - Devo estar cansado e acelerou o passo.
Minutos depois ele ouviu alguém pedir socorro:
- Compadre! Me ajude! Eu estou perdido!
- Compadre nós nos despedimos no caminho e eu segui para minha casa, acontece que poucos passos adiante, eu vi um bando de pássaros voando em direção à minha lavoura.
Este fato me deixou revoltado e eu gritei:
- Vocês de novo, atacando a minha lavoura, tomara que seque tudo e vocês morram de fome!
Naquele exato momento, eu vi a lavoura secar e todos os pássaros morrerem diante dos meus olhos!

Depois de tudo observarem, os dois Anjos foram, muito assustados, contar para o Anjo Mestre o que havia se passado.
Estavam muito apreensivos quanto ao tipo de reação que o Anjo Mestre teria.
Mas tiverem uma grande surpresa.
O Anjo Mestre ouviu com muita atenção o relato, parabenizou os dois pela idéia brilhante que haviam tido, e resolveu decretar que a partir daquele momento, todo ser humano teria 15 minutos de poder ao longo de sua vida. Só que, ninguém jamais saberia quando estes 15 minutos de poder estariam acontecendo.

- Rainha Menina, isso tudo é verdade?

- Quem sabe Princesa. Quem sabe... O melhor é não arriscar não é verdade? Pode ser que os próximos 15 minutos sejam os teu. Muito cuidado com tudo o que você diz, como age e com aquilo que pensa!
Sua mente trabalhará para que tudo aconteça, seja bom ou ruim.

Walkyria Garcia
 

Um comentário:

  1. oie participe do nosso concurso!!

    http://giihecarol.blogspot.com/2010/12/concurso-cute-cutes.html bjoos

    ResponderExcluir