terça-feira, 28 de dezembro de 2010

**LINDO DIA 24/12/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Hoje é Natal.
Lembranças vêm a minha mente.
Doces lembranças de meu tempo de criança.

Hoje, meu Coração vai voar.
Tem hora marcada para partida, mas não tem hora de chegada.
Ele é livre, e voa tal qual condor, confiante e determinado.
Voa ao encontro do Amor.

Hoje para mim é Natal, Renascimento!
Saio da gaiola do medo de amar, de olhar a vida de frente.
Deixo de ser um pequeno pássaro encolhido em um pequeno espaço, cantando minhas dores e sonhos.
Algumas vezes a portas se abriram, mas permaneci ali, acostumada e ver sufocada todas as minhas vontades e sonhos.

Hoje não. Hoje é Natal, e vou como Fênix renascer.
Vou amar sem medo, e se encontrar rochedos que impeçam meu vôo vou ultrapassá-los voando alto, soltando-me ao vento e deixando-me levar ao sonho.

Hoje é Natal.
E por ser Natal entendo que não há dores eternas, perdas eternas.
Há sorrisos, dias de Sol, abraços apertados, e tantos sonhos lindos!

Sempre é Natal. Renascer é nosso Presente diário.
Viver é o recomeço diário de um vôo que se nos livrarmos da gaiola do medo irá acontecer de voarmos para a
Luz, Paz e Amor.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário