quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

**LINDO DIA 02/12/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- O que está fazendo Princesa Menina correndo assim de um lado para o outro?

- Procurando o tesouro escondido Rainha Menina.

- De qual tesouro falas criança.

- A Chave da Felicidade.

- E procura este tesouro fora de você? Será uma busca infinda querida, e irá desperdiçar anos de teu viver. Próprio do ser humano!

- Claro que é próprio do ser humano. Todos querem ser felizes.

- Sim, mas buscam em lugar errado. Na verdade o ser humano pensa que se descobrir esta chave tudo o que os preocupa será resolvido como em um passe de mágica. Acreditam que tudo seria diferente se ao menos fossem felizes. E nesta busca insana, por exemplo, uns fazem viagens longas e caras para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes. E outros ainda fazem as duas coisas. Viajam para longe buscando a felicidade e não encontrando retornam e mergulham de cabeça no trabalho.

- E há outra forma de encontrar a Chave da Felicidade?

- Claro que sim! A única forma. E ela consiste em decidirmos realmente sermos felizes. É quando percebemos que a felicidade não está na riqueza material, em uma carreira profissional de sucesso, em uma aposentadoria gorda. A Felicidade menina, não está a venda.
Poucas coisas são necessárias para fazer feliz aquele que tem sabedoria, ao mesmo tempo que nenhum bem estar material satisfaz um inconformado. A única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida. Repartir Amor que é tua Essência é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo.

- Diz então que a Chave da Felicidade esta na Alegria do Amor?

- Sim criança. Aquele que Ama e é Amado encontrou a Chave da Felicidade.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário